Boas lembranças


Rever fotos antigas me trouxe saudades... 
Bons tempos aqueles onde a diversão estava presente nos simples encontros de família.                                                                   
Um bolo de aniversário, mesmo que pequeno, fazia a alegria de todos nós.
A casa era minúscula, do tipo conjugado - quarto, sala e cozinha... E daí? O mais importante era grande! O acolhimento e a alegria.
Como eu tinha o riso largo naquela época...  
Não que hoje eu seja infeliz, não....      
Mas era diferente, de uma maneira que não sei explicar.
Lembro de como eu e minha família nos divertíamos nas festas.
E era por qualquer coisa...
Ríamos de tanto ficar soprando a velinha que não apagava nunca...
Aaah.. e as palmas fora do ritmo...
Tudo era motivo para darmos boas gargalhadas e todo mundo entrava no clima.

Na primeira foto, o registro do aniversário do meu pai. 
O dedo fez as vezes da vela esquecida, que claro, foi motivo de risos. 
Na segunda foto, eu chorando de tanto rir com as palhaçadas do meu velho.

É indiscutível a importância da tecnologia nas nossas vidas, onde hoje, até as felicitações são dadas virtualmente economizando nosso tempo nesse mundo tão corrido. Mas confesso, essa modernidade não preenche aquele lugarzinho lá no fundo do meu coração que só se satisfaz com um abraço bem apertado.






Comentários

  1. Há coisas que não deveriam ser substituídas pela tecnologia! Dá mesmo saudades! Lindas fotos! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Verdade Chica... mas é sempre bom, quando possível, voltar ao modo antigo, pra que estes momentos não fiquem somente na lembrança. Beijos querida!

    ResponderExcluir

Postar um comentário