quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

É disso que tô falando...♥

Felicidade tamanho do mundo quando vejo minhas artes decorando e fazendo parte da vida das pessoas. ♥♥♥




Beijos!!!

domingo, 8 de janeiro de 2017

Boneca Cora


Nada como iniciar o ano com uma linda boneca. Daquelas que dá vontade de abraçar, apertar... tipo melhor amiga, sabe...hehehe
Boneca Cora,
Para decorar e encantar.














Em breve estará na loja com todas a especificações.

Beijo carinhoso.


quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Cactos, suculentas e boas energias!

Dedecorar é gostoso, divertido, além de ser ótimo para renovar as energias dos ambientes.
Então, pensando em peças decorativas, divertidas, coloridas e por que não dizer utilitárias, estamos lançando estes vasinhos de cactos e suculentas.

O vasinho preto, funciona como mini lousa e acompanha três gizes coloridos . Ideia super legal para deixar seus recadinhos em alto estilo.















Não esqueçam de passar na loja para saber mais informações sobre os produtos.

Beijo carinhoso!♥

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Acho que cabe mais alguma coisa...:))





Tudo bem se me  acham exagerada, acumuladora... Sou mesmo, confesso! Mas só um pouquinho...rsrsss
Fazer o quê, se eu gosto de cor e se não consigo ficar indiferente ao ver um móvel  sendo jogado no lixo só porque está um pouquiiiinho velho?
Falei móvel velho? Nada que uma  lixa e tinta branca( meus amigos inseparáveis) não deem jeito. Já o colorido fica por conta dos ornamentos.

Mano, que aprovou a decoração, agora tentando descolar uma delicinha.♥



Desejo a todos um Feliz Natal! 
Fiquemos na torcida por um Ano Novo melhor!

Beijo carinhoso♥

domingo, 11 de dezembro de 2016

Novidades por aqui.♥

Sabe aquela dorzinha chata no braço devido aos esforços exagerados, movimentos repetitivos...? Quem nunca?
Mas depois de  alguns analgésicos e anti-inflamatórios, olha eu aqui!

Sempre com a ideia de trazer coisas diferentes, hoje quero mostrar estas novas peças.


Olha que fofura este vasinho de cactos. Reparem na cor do vaso e nos gizes coloridos. Uma ideia legal para deixar  recadinhos, não acham?










Caderninho para anotações.
Feito artesanalmente, com papel kraft para a capa e canson na parte de dentro.
O caderninho tem 20 folhas e é ótimo para anotações, desenhos ou o que você quiser. 




 Organizador de bolsas.

Pintura feita manualmente para dar um toque personalizado.




Organizador de bolsas Laranjinha.

Olha o pompom.:)) Amo!


Todas as peças também estão aqui na loja com detalhes sobre os produtos, medidas, etc...

Beijo no coração e uma ótima semana a todos!


terça-feira, 1 de novembro de 2016

Coleção Necessaires Frutinhas

Sempre procurei dar um diferencial aos meus trabalhos, pois sair da mesmice é importante e faz bem, para tudo na vida.

Nada de coisas mirabolantes, achando que você descobriu algo que ninguém fez ainda. Não... as coisas não funcionam assim, pelo menos não pra mim. E cá pra nós,  é difícil...:))
Bom mesmo é melhorar o que já existe. Pensar  que o vestido daquela bonequinha que você viu outro dia no Pinterest, poderia ter sido feito com um tecido diferente, quem sabe um tom neutro? e se fizer um pequeno bordado na barra do vestido?O cabelinho que você viu em outra bonequinha poderia ficar muito legal nessa, e por aí vai... 
Combinação! Usar a criatividade para combinar, diferentes texturas de tecido, diferentes cores e diferentes ornamentos.


Foi com esse pensamento que criei a coleção Necessaires Frutinhas.


Reparem que além do fechamento com zíper, quis dar uma charminho a mais e coloquei uma aba com fechamento de pressão. Ou seja, o que estiver ali dentro, estará muito bem guardado.:))

Pompons, minha paixão! Sim, usei e abusei deles. Na aba da bolsinha e no penduricalho para o zíper. 





O viés colocado no zíper deu um bom acabamento na parte de trás.







































Espero que tenham gostado.

Beijo carinhoso!♥







quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Outubro Rosa

Bom mesmo é poder mostrar o que a gente faz. E quando envolve uma boa causa, aí é muito melhor!

Ontem foi um dia especial. A convite da  CAASC - Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina, participei do evento Outubro Rosa - Todos na luta contra o câncer de mama.
Profissionalmente, foi um prazer enorme poder expor minhas artes, fazer novos contatos e divulgar ainda mais os produtos da Canteiro de Ideias.
Além disso, pude participar de uma palestra super esclarecedora sobre essa doença terrível. E digo, como mulher super desatenta que sou (confesso), que procurar um médico, fazer o exame preventivo é importante por demais!

Enfim, uma festa linda! Com maquiagens, sorteio de brindes, comidinhas... tudo que a gente gosta♥♥♥


















Adriana, encantada com as bolsas.♥


















Florinda, quis participar da palestra.:))

















No próximo post, vou mostrar  COM DETALHES, as necessaires de frutinhas que aparecem aqui.
Beijo carinhoso!